segunda-feira, 11 de maio de 2009

VIOLÊNCIA GRATUITA

Suspeito de matar cobrador de ônibus se entrega à polícia

Itamar Rodrigues, de 18 anos, se entregou na 21ª DP. - Foto: Divulgação/Polícia CivilItamar Willian de Souza Rodrigues, de 18 anos, se entregou à polícia acompanhado do pastor Marcos Pereira, na tarde deste sábado (09). Itamar é acusado de ter matado a tiros o cobrador Ubiraci dos Santos, de 29 anos, em um ônibus da linha 634 (Cidade Universitária-Saens Peña), na última terça-feira.

 (Clique aqui e assista ao vídeo).


Contra Itamar havia um mandado de prisão temporária de 30 dias pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), expedido pela Justiça na madrugada deste sábado, a pedido do delegado Felipe Curi, da 21ª DP (Bonsucesso). Duas vítimas prestaram depoimento na 21ª DP nesta tarde, mas apenas uma reconheceu Itamar como o autor do tiro que matou Ubiraci.
Três adolescentes envolvidos no assalto foram detidos na sexta-feira, na Favela Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré. Levados para a Delegacia de Proteção à Criança e do Adolescente (DPCA), eles apontaram Itamar como o autor do disparo. Segundo a polícia, um quinto bandido que participou do roubo ao ônibus ainda não foi identificado.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: