sexta-feira, 15 de maio de 2009

Suspeito se joga da Ponte Rio-Niterói para fugir da polícia e sobrevive

Ele teria furado blitz por estar com um carro com placa clonada, diz PRF.
Por causa da confusão, o trânsito da Ponte, no sentido Rio, ficou lento.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um suspeito de dirigir um carro com uma placa clonada se jogou da Ponte Rio-Niterói no início da noite desta sexta-feira (15) para fugir da polícia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele sobreviveu a queda, de aproximadamente 30 metros.

A vítima foi socorrida em o Hospital Antônio Pedro, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a PRF, o suspeito furou um bloqueio de fiscalização realizado na via. Os agentes da PRF iniciaram uma perseguição. Alguns metros depois do vão central,  o motorista bateu com o veículo na mureta. Com medo de ser preso, ele se jogou da ponte.

Após constatar que o suspeito sobreviveu à queda, a Polícia Militar fez o resgate. Um helicóptero foi utilizado durante a ação.

Segundo a PRF, a placa do carro em que o suspeito estava é clonada. A PRF acredita ser este o motivo para ele ter furado a blitz e tentado fugir dos agentes.

De acordo com as primeiras informações, o fugitivo estaria bastante lesionado. Por causa da confusão, o trânsito da ponte no sentido Rio ficou lento.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: