segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sargento que vive na rua foge da PM e some

 
Veja um vídeo com a história do sargento Paulo Roberto

O terceiro sargento Paulo Roberto Gomes de Oliveira, que está vivendo como mendigo na rua do mercado do peixe, em São Gonçalo, fugiu, no último sábado, de um tenente do 7º BPM (Alcântara) que foi ao local para oferecer ajuda (clique para entender a história). Segundo a mulher dele, Úrçula Santana de Oliveira, Paulo desapareceu e não tinha entrado em contato com a família até a noite de domingo (24).
- Ainda não sei o que aconteceu, mas me falaram que o meu marido está apavorado. Sei que ele fugiu dos policiais, mas sem saber qual o motivo - disse.
O coronel Mauro Teixeira, do batalhão de Alcântara, disse que os policiais voltaram ao local ontem e receberam a informação de que Paulo não apareceu mais.
- A polícia tem projetos de sucesso nessa área. Nossa instituição não abandona seus homens. Estamos de braços abertos para ele, mas é um policial que sofre de problemas psicológicos e não quer ajuda - disse o coronel que, no ano passado, quando estava no 20º BPM (Mesquita), acolheu um mendigo no batalhão

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: