sexta-feira, 22 de maio de 2009

Presos dois suspeitos de roubo a caixas eletrônicos em Itaboraí

Eles foram presos na Zona Norte do Rio.
Segundo a polícia, eles respondem por quatro crimes.

Do G1, no Rio

Dois suspeitos de roubarem seis caixas eletrônicos em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio foram presos por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).



Segundo a polícia, a dupla foi presa na Rua Ceará, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, na tarde de quinta-feira (21), e foi autuada nos crimes de porte ilegal de arma, receptação, formação de quadrilha e roubo.



Na noite de quinta-feira (21), a Polícia Militar reforçou a segurança em Itaboraí. A medida foi tomada depois que cerca de oito homens armados invadiram o prédio onde funciona a Secretaria de Saúde, por volta de 1h, e roubaram seis caixas eletrônicos de dois bancos.



Segundo a polícia, apesar do horário, um dos bancos estava aberto porque operários trabalhavam na pintura da agência. Armados com revólveres e pistolas, os suspeitos renderam os operários e dois guardas municipais que faziam a segurança do local e foram até os fundos do banco, onde estavam três caixas eletrônicos.



De lá, eles seguiram para o outro banco que funciona no prédio, mas que estava com as portas fechadas. A polícia informou que não foi preciso arrombar as portas, pois os caixas eletrônicos ficavam do lado de fora.

Na fuga, suspeitos passaram por batalhão

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram por volta das 4h30 pelos fundos do prédio, que dão para uma clínica de estética e para os fundos do 35º BPM (Itaboraí).

Depois do roubo, as vítimas foram até o batalhão para denunciar o crime. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Nenhum comentário: