quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prefeitura apreende veículos irregulares durante operação na Ilha do Governador

 

Ambulante é autuado por desacato à autoridade.
Agentes recolheram quatro veículos de transporte ilegal de passageiros.

Do G1, no Rio

Agentes da Prefeitura do Rio fiscalizaram nesta quarta-feira (6) várias ruas da Ilha do Governador, no subúrbio. O objetivo da operação foi apreender veículos que fazem transporte ilegal de passageiros, além de carros estacionados em locais proibidos.

Durante a vistoria foram rebocados 12 carros por estacionamento irregular. Outros 17 veículos foram retirados de circulação por causa de problemas na documentação, sendo que quatro kombi faziam transporte ilegal de passageiros.

Ambulante autuado

Um ambulante que comercializava frutas na Avenida Paranapuã foi detido e autuado na 37ª DP (Ilha do Governador) por desacato à autoridade. Segundo a assessoria da Secretaria de Ordem Pública (Seop), o camelô reagiu com agressividade a ação dos fiscais da Prefeitura, que recolheram o tabuleiro de frutas.

De acordo com o Secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, a operação para garantir a legalidade na Ilha do Governador vai continuar até o final desta quarta-feira.

"O bairro é o retrato da degradação. Vamos intensificar a fiscalização e mostrar que o tempo vale-tudo acabou" explicou o secretário.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: