domingo, 17 de maio de 2009

PM mata dois que usavam droga na rua

Soldado expulsa homens com maconha em frente à sua casa em São Gonçalo e leva tiro

Rio - Três policiais militares foram baleados ontem em trocas de tiro no Rio e em São Gonçalo, onde dois supostos bandidos também morreram no tiroteio. De acordo com as primeiras informações da polícia, o tiroteio em São Gonçalo, que aconteceu no bairro Arsenal, começou depois que o soldado PM Wellington Henrique da Silva Marinho, 34 anos, reclamou com dois homens que estavam fumando maconha em frente à sua casa.

Edson Penteado dos Santos, 22, e Luis Cláudio de Almeida Ramos, 37, teriam deixado o local, mas momentos depois retornaram armados e invadiram atirando na vila onde o PM mora. Wellington reagiu e baleou os dois bandidos, que morreram no local. O soldado levou um tiro no ombro esquerdo, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres e depois transferido para o Hospital da PM, em Niterói.
O incidente aconteceu no início da manhã. Testemunhas ainda afirmaram que ouviram uma breve discussão antes do início dos tiros. O caso ainda será investigado pela 75ª DP (Rio d’Ouro).
Outros dois policiais militares foram baleados no Parque União, no Complexo da Maré. Os policiais, identificados apenas como cabos Lancelote e Lopes, passavam de viatura pela região, quando foram atacados por bandidos que atuam na comunidade.
Os policiais reagiram, mas acabaram feridos nas pernas e levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. De lá, foram transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Os PMs, lotados no 22º BPM (Maré), não correm risco de morrer.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: