terça-feira, 19 de maio de 2009

PM é baleado em tentativa de assalto a ônibus no Centro do Rio

Policial estava à paisana no momento do crime.
Segundo a polícia, dois suspeitos também teriam sido feridos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (18) durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele estava à paisana quando dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o crime. Dois suspeitos também teriam sido feridos.

O delegado Cleber Tavares Neto, da 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado, afirmou que o policial teria reagido à ação dos suspeitos iniciando uma troca de tiros. O PM foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Os dois suspeitos baleados foram socorridos no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Também não há informações sobre o estado de saúde dos criminosos. Com eles, os policiais apreenderam uma arma. De acordo com a polícia, não há registro de outros feridos.
A polícia aguarda o resultado da perícia feita pelo Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE) no ônibus, para dar continuidade às investigações. Segundo o delegado Cleber Tavares Neto, os dois suspeitos devem prestar depoimento logo após serem liberados do hospital.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: