segunda-feira, 11 de maio de 2009

PM apreende seis balões em São Gonçalo

Material foi apreendido durante patrulhamento na região.
Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Ampliar Foto Foto: Reprodução / TV Globo Foto: Reprodução / TV Globo

Seis balões foram apreendidos em um campo de futebol em São Gonçalo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Policiais militares do Batalhão Florestal apreenderam, neste domingo (10), seis balões em um campo de futebol no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a PM, o material foi encontrado durante um patrulhamento de rotina na região. Ninguém foi preso.

Um dos balões apreendidos tinha seis metros de comprimento. Os policiais passavam pelo local quando perceberam a movimentação no campo. Os baloeiros conseguiram fugir. A polícia acredita que os balões seriam soltos neste domingo em comemoração ao Dia das Mães.
Os balões foram levados para o pátio do Batalhão Florestal, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 72º DP (São Gonçalo).

Balão de 18 metros cai em pátio de delegacia

Um balão de 18 metros de comprimento, com mais de mil morteiros, caiu no pátio da Delegacia de Roubo e Furto de Automóveis (DRFA) na manhã deste domingo (10), em Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, o balão foi apreendido por policiais do serviço reservado (P2) do Batalhão Florestal.
A delegacia informou que não houve grandes estragos porque o balão caiu numa área isolada. Não havia ninguém no local. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: