segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bandidos fazem arrastão no Méier

POR RICARDO VILLA VERDE, RIO DE JANEIRO

Rio - Bandidos armados fizeram um arrastão no Méier, na noite deste domingo, e roubaram carros e pertences de pelo menos 10 pessoas. A ação dos assaltantes começou na rua Tenente Costa e se estendeu pelas ruas Garcia Redondo e Cachambi.

Segundo uma das vítimas, uma pedagoga que pediu para não ser identificada, os bandidos atravessaram um Palio Weekend na rua Tenente Costa, para obrigar a pararem os motoristas que passavam pelo local. “Vi pelo menos quatro homens armados, um deles aparentando ser menor. Eles deixaram o Palio e roubaram um Hyundai que estava na minha frente”, contou ela, que teve a bolsa roubada.
A pedagoga, que estava com a filha de 1 ano e 6 meses no banco de trás de seu carro, disse que ficou apavorada. “Abri a porta devagar para a luz acender e mostrei que havia um bebê atrás. Um deles disse então que queria apenas minha bolsa”, disse ela. O marido dela, que vinha em outro carro logo atrás, também foi assaltado pela quadrilha.

Os dois reclamaram da falta de policiamento no local. Eles contaram que após o assalto não viram nenhum carro de polícia na rua. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: