quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ônibus é apedrejado após homem ser baleado na Cidade de Deus

 

Rio - Um ônibus foi apedrejado e uma mulher ferida durante protesto de moradores da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira.

A manifestação aconteceu depois que Gilberto dos Santos de Souza Jr., 20 anos, foi baleado no rosto por homens que estavam em um carro, na porta de um bar, na Avenida Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, a principal do bairro.

A polícia informou que não houve confronto no interior da comunidade. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo testeminhas homens armados em dois carros obrigaram o rapaz a entrar no veículo, mas ele se recusou e acabou baleado.
Com o protesto de moradores um trecho da Avenida Edgar Verneck foi interditado. Parte da comunidade ficou sem energia, reestabelecida uma hora depois. A Light disse que um caminhão esbarrou na rede de energia, e que não houve relação com o incidente.
A família do jovem negou envolvimento com traficantes. A Polícia faz escolta no hospital na Barra e ainda investiga o que ocorreu.

Foto de Osvaldo Praddo / Ag. O Dia

Coletivo foi apedrejado depois que homem foi baleado. Foto de Osvaldo Praddo / Agência O Dia

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: