sábado, 9 de maio de 2009

Dois PMs são feridos em novo confronto na Favela Parque União

Tiroteio começou quando a PM dava apoio a uma perícia na região.
PMs foram feridos por estilhaços de bala.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um novo tiroteio na Favela Parque União, em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, deixou dois policiais militares feridos na tarde deste sábado (9). Segundo o tenente-coronel Rogério Cruz, do 22º BPM (Maré), o confronto aconteceu quando a PM fazia a segurança de uma perícia na região.

Com a ajuda de um blindado, policiais militares foram à favela para dar apoio a uma perícia que era realizada dentro de uma casa, onde uma pessoa foi baleada durante uma troca de tiros pela manhã.
De acordo com Rogério Cruz, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos quando deixavam o blindado. Dois PM foram feridos por estilhaços de bala. Eles foram socorridos ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte, e já foram liberados. A situação é de aparente tranqüilidade no local.

PM é morto em tiroteio

Mais cedo, um policial morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante confronto entre policiais militares e traficantes na favela. Segundo a PM, dois carros da polícia - um do 22º BPM e o outro do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) - foram atacados, por volta das 9h40, durante patrulhamento de rotina na região.
O policial Ângelo de Oliveira Júnior, de 44 anos, e que trabalhava no 22º BPM, foi atingido no peito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros quatro feridos também foram encaminhados para o mesmo hospital. Não há informações sobre o nome das vítimas nem o estado de saúde delas.
O caso foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: