sábado, 9 de maio de 2009

Suspeito de matar cobrador de ônibus se entrega à polícia

Segundo a polícia, rapaz se entregou acompanhado de um pastor.
Crime aconteceu na tarde de terça-feira (5) na Ilha do Fundão.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um suspeito de matar o cobrador Ubiraci Siquare dos Santos, de 29 anos, durante um assalto a ônibus, na Ilha do Fundão, no subúrbio do Rio, se entregou à polícia na tarde deste sábado (9), quatro dias após o crime. Segundo a delegada Valéria de Castro, da 21ª DP (Bonsucesso), ele se entregou acompanhado de um pastor.


Contra ele, há um mandado de prisão temporário de 30 dias, pelo crime de latrocínio, expedito pelo juiz do plantão judiciário da Capital.

De acordo com a polícia, ele foi localizado após depoimentos de outros três adolescentes também suspeitos de envolvimento no crime, detidos na sexta-feira (8) durante uma operação na favela Baixa do Sapateiro, na Maré, no subúrbio.

Duas testemunhas prestaram depoimento na tarde deste sábado na sede da 21ª DP, mas apenas uma reconheceu o preso como o autor do tiro que matou Ubiraci.

Adolescentes confessaram o crime, diz polícia

Em depoimento, os três adolescentes detidos, segundo o delegado Fernando Reis, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), confessaram participação no crime, mas afirmaram que nenhum deles era o autor dos disparos. Eles foram encaminhados para a sede da DPCA, no Centro do Rio.

De acordo com o delegado Fernando Reis, os menores foram localizados na favela Baixa do Sapateiro, na Maré, no subúrbio.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: