quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comerciante é morto em tentativa de assalto no Catete

Vítima teria reagido ao crime, diz polícia.
Imagens gravadas por câmera de segurança do bairro serão analisadas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um comerciante foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6) durante uma tentativa de assalto no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo policiais do 2º BPM (Botafogo), a vítima, que possuía uma loja de chaves e equipamentos no bairro, foi rendida por dois homens em uma moto na Rua Correa Dutra.

De acordo com a polícia, enquanto um dos criminosos ficou na moto, o outro rendeu o comerciante, que se preparava para fechar a loja. A vítima teria sido baleada após reagir ao assalto. Em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nada.
O comerciante chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas não resistiu.
A polícia informou que vai analisar as imagens do circuito de segurança do bairro para tentar identificar os dois suspeitos. Os policiais aguardam, ainda, a ajuda de possíveis testemunhas. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando o EStado começará a tomar providências com a segurança na nossa cidade? Não é possível que as estatisticas não estejam mostrando que a criminalidade está aumentando!!! Nos bairros do Catete , Laranjeiras e adjacências o clima de abandono é claro. Moradores de rua , menores infratores soltos e cada dia mais a impunidade só estimula ainda mais a violência! Autoridades necessitamos de providências e não só aquelas durante 10 dias após o ocorrido. Ações eficazes são necessárias com urgência!!! Quando que as promessas sairam da campanha politica?