quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cobrador é baleado em tentativa de assalto a ônibus

Ele levou um tiro na cabeça quando o veículo passava pela Avenida Brasil.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

O cobrador de um ônibus foi baleado e morreu na tarde desta terça-feira (5) depois de uma tentativa de assalto na Avenida Brasil. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido com um tiro na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, o ônibus tinha como destino a Ilha do Fundão, no subúrbio do Rio. A vítima ainda foi levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. O crime foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Troca de tiros na Brasil

Também na Avenida Brasil, um suspeito foi baleado depois de uma perseguição e troca de tiros com policiais. Segundo policiais do 16º BPM (Olaria), uma equipe estava trafegando na Rua Uranos quando suspeitaram de três homens que estavam em um carro. Segundo a polícia, o veículo seria roubado.
Na tentativa de abordagem, os suspeitos aceleraram o carro. A polícia iniciou uma perseguição até a Avenida Brasil. Um dos suspeitos foi baleado na troca de tiros. Ele foi preso dentro do carro e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Com ele, foi apreendida uma pistola.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir à pé, na direção da favela Parque União, no Caju, na Zona Portuária. O carro recuperado e a arma apreendida foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso será registrado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: