sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carro capota e deixa um ferido na Avenida Niemeyer

Acidente ocorreu às 8h45, sentido Zona Sul, e provoca congestionamento.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Do G1, no Rio

Um veículo de passeio capotou na Avenida Niemeyer, no sentido Zona Sul, na altura do número 121, às 8h45 deixando uma pessoa ferida, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O veículo e vítima ainda estão no local deixando o trânsito está complicado.

Avenida Brasil e Linha Vermelha

Também na manhã desta sexta (15), dois acidentes, ambos envolvendo uma moto e dois veículos de passeio, deixam o trânsito complicado na Linha Vermelha e na Avenida Brasil.

O motociclista envolvido na colisão na Linha Vermelha ficou ferido, mas já foi removido e levado a um hospital. As informações são da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Na Linha Vermelha, a colisão ocorreu às 7h10, sentido Centro, formando seis quilômetros de engarrafamento km 14, na altura da saída da Rodovia Washington Luiz, ao km 20, na saída da Rodovia Presidente Dutra. Também há retenções no trecho do km 5 ao 2,5.
Na Avenida Brasil, o acidente foi na altura da Ilha do Governador, no subúrbio, às 6h34, em direção ao Centro. Os veículos já foram retirados, mas o tráfego continua intenso.
De acordo com a concessionária Ponte S/A, o trânsito é devido ao grande fluxo de veículos na Ponte Rio-Niterói, com lentidão dos acessos à subida do vão central, em direção ao Rio.
Os motoristas que seguem pela Linha Amarela, segundo a concessionária Lamsa, enfrentam problemas no sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste, da altura da Cidade de Deus, até a Avenida Ayrton Senna. Em direção ao Centro, o trânsito é complicado na saída 4 (Pilares).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: