sábado, 9 de maio de 2009

Carreta presa em passarela interdita parte da BR-101

Veículo transportava bobinas de aço.
Equipes da concessionária e da PRF estão no local.

Do G1, no Rio

A BR-101 foi parcialmente interditada na manhã deste sábado (9) depois que uma carreta transportando bobina de aço ficou presa na passarela do trevo de Manilha. A interdição é na altura do km 298, na divisa de São Gonçalo com Itaboraí. As informações são da assessoria da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via.

Equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal estão no local. Como opção, motoristas de veículos leves, ônibus, micro-ônibus e caminhões podem fazer o desvio sinalizado pelo bairro de Manilha.

A BR-101 vai do trecho da Ponte Rio-Niterói até a divisa RJ/ES.

G1 > Edição Rio de Janeiro

5 comentários:

Unknown disse...

Fiquei preso mais de 3 horas no engarrafamento, um verdadeiro absurdo, uma falta de respeito ao contribuinte, quando o cidadao comum pega seu carro nas ferias e coloca algo a mais no bagageiro, logo aparece um patrulheiro rodoviario para esfregar em sua cara que o mesmo nao pode ultrpassar X metros de altura.Hoje voce ve uma carreta deste porte, que ja sabe a altura das passarelas, passou em frente a um posto da PRF, e ninguem faz nada. Sera que por prestar servico a PETROBRAS ela nao foi abordada????

João Mello disse...

horrível!

Pior momento da minha vida.
Saí de Niterói 11:00 hrs e cheguei em casa 7:30hrs da noite.
TaH bem que eu moro em Magé, mas parecia que eu tava indo pra outro estado.

Noticias em Destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noticias em Destaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noticias em Destaque disse...

E ainda nos pagamos pedágio para passar por esses momentos,João tb sou morador de Magé e isso não nos desmereçe temos todos que ser tratados como cidadão cumpridores de suas obrigações.
esperamos que este fato tenha servido como lição para nossas autoridades.