terça-feira, 5 de maio de 2009

Câmera registra morte de rapaz em assalto a ônibus no Rio

Suspeito foi preso no sábado (2), na Rocinha.
Crime aconteceu em dezembro de 2008.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV



Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um ônibus mostram o momento em que um rapaz foi morto durante um assalto em São Conrado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro de 2008, mas o vídeo foi divulgado somente nesta segunda-feira (4).

Visite o site do RJTV

De acordo com a polícia, dois suspeitos aparecem nas imagens rendendo os passageiros. Uma das vítimas se recusa a entregar a mochila e um dos assaltantes atira na cabeça do rapaz.

Um dos suspeitos pelo crime foi preso no sábado (2), quando deixava a favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, sem documentos. A polícia ainda procura o comparsa que aparece nas imagens.

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto a ônibus

Um homem que, segundo a polícia, seria criminoso, foi baleado na tarde desta segunda-feira durante uma tentativa de assalto a um ônibus, no Méier, no subúrbio do Rio.


De acordo com a polícia, o suspeito teria anunciado o assalto dentro do ônibus, quando foi interrompido por um policial militar que estava à paisana dentro do veículo. Ele reagiu e atirou contra o suspeito.

O PM foi encaminhado para a 23ª DP (Méier), onde presta depoimento sobre o caso. Segundo a polícia, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Nenhum comentário: