terça-feira, 19 de maio de 2009

Atriz tem carro apreendido durante primeira blitz filmada do Detran

Rio - Teve início nesta manhã o novo modelo de blitz do Detran, que passará a usar câmeras para gravar a fiscalização, como o Informe do Dia mostrou na edição desta segunda-feira.

 

 Foto de André Luiz Mello / Ag. O Dia

Lívia Rossy, 27 anos, teve seu carro apreendido. | Foto de André Luiz Mello / Agência O Dia

A primeira blitz começou às 9h na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, simultaneamente a outra fiscalização na Estrada dos Bandeirantes.
Em duas horas de operação na Barra, 13 carros com o licenciamento vencido tinham sido rebocados e levados para o depósito em Curicica, em Jacarepaguá.
A atriz da TV Record, Lívia Rossy, 27 anos, teve seu carro apreendido durante a operação, por falta de pagamento do IPVA.

“Não paguei o IPVA porque o salário acabou antes do fim do mês. Ainda bem que não estava indo para o trabalho, estou de férias e poderei tirar o dia para resolver esses probleminhas. É chato, mas eu sei que estou errada", disse a atriz, que já autou nas tramas Metamorphoses, Bicho do Mato, Amor e Intrigas, Prova de Amor, Os Mutantes - Caminhos do Coração e Chamas da Vida.
Segundo o presidente do Detran, Fernando Avelino, as gravações permitirão maior transparência nas operações e servirão para aprimorar o trabalho. Ele afirma que esse aperfeiçoamento é importante para levar a fiscalização ao interior do Estado.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: