sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arrastão na Linha Amarela leva dois carros

    POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Bandidos fizeram um arrastão no início da manhã desta sexta-feira, por volta das 7h, na Linha Amarela, nas imediações da Vila do João, sentido Centro. Os marginais, roubaram um Frontier e um Mitsubish. Patrulhas do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (Bpve) estão realizando buscas na área. Os ocupantes dos dois carros foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso) para prestar depoimentos.
No Frontier estavam Claudio Roberto Gomes, de 61 anos, o filho dele, Pedro Gomes. Na Mitsubishi estava Hugo Mello, de 50 anos. Além dos carros, os bandidos levaram também cordões, celulares, relógios e outros pertences das vítimas, que foram deixadas a pé em plena via expressa.
Dia de Terror
Mais dois casos de roubo na Linha Amarela foram registrados. Desta vez na Saida 5, próximo a Estrada Velha da Pavuna. Foram roubados uma motocicleta e um carro Hylux; No carro, estavam um casal e três filhos. As vítimas estão na 21ª DP (Bonsucesso).
O Comando do Batalhão de Vias Especiais da PM informou que, devido ao feriado e aos últimos incidentes ocorridos na via expressa,  o policiamento será reforçado. Além dos 60 policiais do BPVE que fazem ronda diariamente na via e na Avenida Brasil, outros 70 reforçarão a equipe.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: