quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quatro suspeitos são mortos em troca de tiros no Humaitá

Eles fariam parte de uma quadrilha de assaltantes.
Assalto a médico e à atriz teriam sido praticados por eles, diz PM.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Quatro homens morreram no início da noite desta quinta-feira (1º) no Humaitá, Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, os quatro fariam parte de uma quadrilha responsável por assaltos na Zona Sul do Rio.

Testemunhas ouviram vários tiros no local. A Polícia Militar atribui à quadrilha os assaltos praticados recentemente na Zona Sul do Rio.

Segundo o 2º BPM (Botafogo) eles teriam participado do assalto ao médico Paulo Athayde Lopes, baleado quando roubaram a moto em que ele estava, em Ipanema. O médico ainda está internado.

As vítimas também são suspeitas de terem participado do assalto à atriz Cláudia Alencar, em Botafogo, também Zona Sul. No crime, o carro da atriz foi fechado por homens num Honda Civic, que ficou atravessado nas pistas do mergulhão de acesso ao Viaduto Pedro Álvares Cabral, próximo ao Iate Club do Rio de Janeiro.

Segundo o batalhão de Botafogo, a PM recebeu informações de que os quatro se reuniam no Humaitá. Eles teriam vários modos de ação criminosa: agiriam de carro, bicicleta e moto.

Foram apreendidas três armas e uma granada e três motos que os suspeitos usavam quando chegaram ao local. Os veículos seriam roubados.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: