quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Polícia apreende 3 carros e 2 motos em operação na Zona Oeste

Segundo Polícia Civil, ação visava cumprir mandados de prisão.
Cerca de 150 agentes ocuparam as favelas da Coreia e Vila Aliança.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Agentes de quatro delegacias especializadas apreenderam três carros e duas motos durante uma operação nesta quarta-feira (14) em favelas de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, a ação visava cumprir mandados de prisão, um deles contra o traficante Márcio Sabino, conhecido como “Matemático”.

A operação começou pela manhã, e contou com o apoio de carros blindados e de dois helicópteros. Cerca de 150 agentes ocuparam as principais entradas das favelas da Coreia e Vila Aliança. Os policiais percorreram as ruas das comunidades e também fizeram incursões na mata.

De acordo com a polícia, há cerca de dois meses, o traficante Márcio Sabino foi recebeu um benefício de progressão de pena antes de cumprir toda a sentença. Ele saiu da cadeia e não voltou. Segundo investigações, “Matemático” está no comando do tráfico de drogas da região.
Não houve confronto durante operação, e as escolas funcionaram normalmente. A ação terminou no início da tarde desta quarta. De acordo com a polícia, Márcio Sabino não foi encontrado. Os agentes prenderam, no entanto, um homem que tinha um mandado de prisão.

Detida em depósito de gás

Os policiais detiveram, ainda, uma mulher que estava num depósito de gás clandestino. O local foi interditado. De acordo com a polícia, um das motos apreendidas durante a operação, importada e de grande potência, seria utilizada pelo traficante “Matemático” na favela.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: