Jovem foi o único sobrevivente de um ataque dos traficantes.
PM ainda não divulgou estado de saúde do policial que continua internado.
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
O quadro clínico de Francisco Halailton do Nascimento, de 22 anos, uma das vítimas do confronto entre traficantes do último sábado (17) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, está evoluindo positivamente.
Segundo os médicos do Hospital do Andaraí, onde ele está internado, Halailton já foi liberado pelo cirurgião vascular e aguarda avaliação da equipe de ortopedia da unidade. Ele foi atingido por tiros nos braços e na perna e passou por cirurgia por reconstrução de artérias.
Ele voltava de uma festa com o irmão e dois amigos, quando o carro onde estavam foi interceptado e atacado por traficantes que iam invadir Morro dos Macacos, em Vila Isabel, onde os quatro moravam. Somente Halailton sobreviveu, ao se fingir de morto depois de baleado.
No ataque, morreram o auxiliar administrativo Leonardo Fernandes Paulino, de 27 anos, o mecânico Marcelo da Costa Ferreira Gomes, de 26 anos, e o pedreiro Francisco Ailton Vieira, de 25 anos, que era irmão de Halailton.
O estado de saúde do cabo PM Anderson Fernandes dos Santos, único policial ferido no confronto de sábado (17) que continua internado, ainda não foi divulgado pela PM nesta terça-feira. O cabo está internado no Hospital da Aeronáutica, na Ilha do Governador. Ele estava no helicóptero atingido pelos traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário