quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Idoso é ferido por bala perdida em assalto na Tijuca

Agente do Desipe teria reagido à 'saidinha de banco' e também foi baleado.
Segundo bombeiros, outra pessoa também teria sido atingida.

Carolina Lauriano Do G1, no Rio

Um idoso e um agente do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) foram baleados após um assalto na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, na Zona Norte do Rio nesta quinta-feira (29). O idoso que estava passando no local foi atingido por bala perdida. E segundo as primeiras informações do 6º BMP (Tijuca), o agente do Desipe teria reagido ao assalto. A polícia, que estava com uma viatura na região, ajudou a socorrer os feridos.

Ainda segundo a polícia, as vítimas teriam sido levadas para o Hospital Santa Terezinha, também na Tijuca, e o agente penitenciário estaria no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A polícia informou que durante o golpe conhecido como "saidinha de banco", houve troca de tiros e os pedestres ficaram assustados. De acordo com a PM, os dois suspeitos estavam em uma moto.
Bombeiros do quartel do Maracanã, na Zona Norte, foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já tinham sido socorridas. Segundo os bombeiros, além do idoso, mais uma pessoa teria sido vítima de bala perdida.

O 6º BPM informou ainda que as viaturas do batalhão fazem buscas para localizar os dois suspeitos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: