quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Delegada tenta impedir goleiro do Fla de chegar perto de mulher que o acusa de agressão

Grávida de cinco meses, ela diz que jogador tentou fazê-la abortar de feto que seria fruto da relação dos dois

Rio - A titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Maria Aparecida Mallet, fez um pedido, nesta quarta-feira, para que a Justiça conceda um medida protetiva para evitar que o goleiro Bruno fique a menos de 300 metros e seja impedido de telefonar para Eliza Samudio, de 24 anos, responsável por uma queixa de agressão contra o atleta do Flamengo. Em depoimento, Eliza afirmou que o jogador teria tentado fazê-la abortar da gravidez de cinco meses que seria fruto da relação dos dois.

Foto Felipe O' Neill/Agência O Dia

Através de sua assessoria, Bruno negou as acusações e decidiu que, a partir de agora, irá se pronunciar sobre o caso apenas através de seu advogado.

"Não é a primeira vez que ela inventa esse monte de mentiras para tentar me prejudicar. Da outra vez não provou nada e não vai provar novamente, porque inventou essa história toda. Chegou ao ponto de ontem enviar e-mail para algumas redações de jornais do Rio dizendo que faltei ao treino do Flamengo porque estava com ela. Mas eu compareci tanto aos treinos da manhã quanto da tarde, conforme todos os jornalistas presentes puderam confirmar.

Por isso tudo decidi que só vou me manifestar através do meu advogado, que irá tomar todas as medidas cabíveis para impedir que ela continue tentando me prejudicar.

Bruno afirmou que o obejtivo da mulher é ganhar notoriedade com o caso.

"Ela não se conforma porque já deixei claro que não quero nenhum tipo de relacionamento com ela. Não vou dar a essa moça os 15 minutos de fama que ela tanto deseja”, disse Bruno em nota.

De acordo com Eliza, Bruno teria parado de ajudá-la financeiramente desde agosto. Na madrugada de terça-feira, o jogador teria aparecido no apartamento de uma amiga, no bairro da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para fazer as ameaças e, supostamente agredir sua integridade física. A mulher afirmou que, ainda nesta quarta-feira, voltará para Curitiba onde seu pai reside.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: