quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Suspeita de ataques de traficantes assusta comerciantes de São Gonçalo

Comandante do 7º BPM disse que não houve registros de ataques.
Comércio e algumas escolas não funcionaram nesta quinta-feira (22).

Do G1, no Rio

Uma onda de boatos de que traficantes fariam ataques assustou comerciantes e moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite de quarta-feira (21) e na manhã desta quinta-feira (22). Segundo o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Marcos Daflon, não há nenhuma confirmação dos ataques.

Ainda de acordo com o comandante, várias denúncias chegaram ao batalhão, mas nenhuma foi confirmada pela PM. Não houve presos, troca de tiros, nem registro de assaltos, ou qualquer outra situação que pudesse ter originado o pânico.

Alguns comerciantes teriam fechado as portas e a Secretaria municipal de Educação confirmou que algumas escolas da região ficaram fechadas nesta quinta.

O problema teria acontecido nas regiões de Guaxindiba, Vista Alegre, Jardim Catarina e Monjolos. O coronel Daflon garantiu que na tarde desta quinta, o comércio está aberto.

O policiamento foi reforçado para evitar problemas e impedir a entrada de criminosos no município, inclusive nas rodovias Niterói-Manilha e RJ-106.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Monjolos é o novo reduto dos traficantes do Rio de Janeiro.
A Conga, no campo do Ocride só tem armamento pesado.
Quantas pessoas irão morrer no local para que se tome um providência.