domingo, 25 de outubro de 2009

Polícia investiga morte do traficante Cagado

Camilo Coelho – Extra Online

Vidigal

Os setores de inteligência das policias Civil e Militar estão investigando a possível morte do traficante José Ricardo Ribeiro Rosa, o Cagado, que estava escondido na Favela do Vidigal, na Zona Sul. Segundo as primeiras informações, o bandido teria sido morto às 3h pelos próprios comparsas no alto do morro, perto da quadra olímpica, onde acontecia um baile funk.

Dois homens que estariam com ele também teriam sido mortos, mas os corpos ainda não apareceram. Segundo policiais da 15a DP (Gávea), ninguém deu entrada até agora no hospital da área, o Miguel Couto.

O serviço-reservado do 23o BPM (Leblon) informou que a morte do bandido está 99% confirmada, faltando apenas descobrir onde está o corpo. A ordem para a morte de Cagado teria partido da Favela da Rocinha, mais especificamente do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

Cagado é apontado pela polícia como um dos maiores ladrões da Zona Sul. Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão e ficou conhecido depois de, em abril do ano passado, liderar uma invasão aos morros Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, que hoje estão sob domínio da Polícia Militar.

O bandido também é conhecido pelas trocas de facção e o bom relacionamento que tinha com bandidos da Rocinha.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: