terça-feira, 27 de outubro de 2009

Justiça do Rio manda transferir traficante 'Tola' para Catanduvas

Governo do Rio havia feito pedido à 40ª Vara Criminal.
Marcio da Silva Lima foi condenado por tráfico e homicídio.

Do G1, no Rio

A Justiça do Rio determinou nesta terça-feira (27) a transferência imediata do traficante Márcio da Silva Lima, o 'Tola', para o presídio federal de segurança máxima em Catanduvas, no interior do Paraná. A 40ª Vara Criminal atendeu a um pedido do Governo do Rio. O traficante estava preso desde abril de 2009 no presídio de Bangu I.

Márcio da Silva Lima foi preso em sua fazenda, na cidade de Durandé, interior de Minas Gerais. O traficante já tinha cinco mandados de prisão por tráfico e homicídio.

Dez presos transferidos para Mato Grosso do Sul

Na semana passada, autoridades do Rio transferiram dez presos considerados de "alta periculosidade" para um presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul. Os criminosos são suspeitos de pertencerem a facções rivais que, há duas semanas, provocaram diversos confrontos na Zona Norte do Rio de Janeiro. No total, 42 pessoas morreram.

Batman em Catanduvas

Há duas semanas, Ricardo Batman, suspeito de chefiar uma milícia, foi transferido para Catanduvas, no Paraná, depois de ter ficado foragido desde outubro de 2008, quando fugiu do presídio Bangu 8. Na ocasião, o diretor do presídio, Luiz Henrigue Burgos, foi exonerado do cargo.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: