quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Polícia prende suspeito tráfico de drogas no Morro dos Macacos

Segundo PM, ele foi preso durante patrulhamento de rotina.
Contra o suspeito há dois mandados de prisão.

Do G1, no Rio

Policiais militares do 6º BPM (Tijuca) prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PM, ele foi preso durante patrulhamento de rotina.

Contra o suspeito há dois mandados de prisão. O preso foi levado para a 20ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado.

Na noite de terça-feira (13), um confronto envolvendo traficantes rivais assustou moradores da Tijuca, também na Zona Norte. Segundo policiais militares do 6º BPM (Tijuca), o tiroteio envolveu criminosos dos morros do Borel, da Formiga e da Casa Branca. O motivo seria a disputa pelo tráfico de drogas.

Policiais militares foram acionados para o local. De acordo com testemunhas, o tiroteio teria começado por volta das 21h. Por causa do confronto, o comércio fechou as portas. Alguns moradores tentaram se proteger dos tiros atrás de muros e carros.

Ainda de acordo com a PM, o tiroteio já terminou e a situação é de aparente tranquilidade no local. Não houve presos e ninguém ficou ferido.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: