terça-feira, 20 de outubro de 2009

Carros usados na invasão ficaram no São João

Enviado por Camilo Coelho

Foto: Reprodução / SBT

A quadrilha que invadiu o Morro dos Macacos, no último sábado, utilizou oito carros, um caminhão-baú e pelo menos cinco motos. Os veículos ficaram estacionados na entrada principal do Morro do São João, enquanto os bandidos utilizavam a mata para invadir a favela rival. E por lá ficaram até a manhã de domingo, quando foram recuperados pela polícia. Só o caminhão-baú ainda não foi localizado.

A investigação só não revela ainda como os bandidos fizeram para deixar a favela, já que um dos traficantes perdeu as chaves dos carros que foram usados na ação e não foram registrados roubos de carros no entorno dos morros dos Macacos ou São João. Entre os carros encontrados pela polícia havia um Corolla, um Honda Fit, um Vectra, um Fiat Idea e dois Siena.

Ainda segundo a investigação da polícia, cerca de 100 bandidos participaram da ação. Eles teriam saído de diversas favelas pela cidade e se reunido no Morro do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, de onde partiram para o ataque. O grupo estaria com pelo menos 80 fuzis e dezenas de pistolas. E escolheram o dia certo para a invasão.

Segundo a polícia, a quadrilha do Morro dos Macacos estaria com apenas 13 fuzis e não teve condições de conter os invasores. Depois da chegada da Polícia Militar, grande parte dos bandidos teria voltado para os morros de origem, mas cerca de 50 homens continuaram no São João.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: