quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tico Santa Cruz diz no Twitter que foi parado em blitz e levado para delegacia

Van alugada para transportar músico de Saquarema estava com o IPVA atrasado

Rio - Tico Santa Cruz continua fazendo do Twitter seu melhor meio de comunicação com os fãs. Nesta quarta-feira, o músico contou na página de relacionamentos que passou por uma saia justa no meio da estrada que liga a Região dos Lagos ao Rio.

Tico, que é colunista de O DIA, voltava da cidade de Saquarema quando a van em que estava foi parada pela polícia. Como o veículo estava com o IPVA atrasado, todos os passageiros foram levados para a Delegacia. Ele havia ido ao município para participar de um evento com o Voluntários da Pátria, grupo criado por ele mesmo para fazer ações sociais com jovens.

Foto: Reprodução Internet

'(Estava) Voltando de Saquarema. A polícia nos pegou no meio do caminho. Teclando direto da Delegacia. A van que mandaram estava com o IPVA atrasado. Não é o Detonautas. É o Voluntários da Pátria, estávamos fazendo um Trabalho com alunos do CIEP de Saquarema, na volta... Todo mundo detido', relatou o músico no Twitter.

Tico postou a primeira mensagem às 13h desta terça-feira. Pouco tempo depois teve que parar de twittar após o pedido de um policial para desligar o computador. 'Valeu Malucada!', completou Tico, lembrando que todos já estão em casa.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: