terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quatro bandidos são presos no Largo do Machado

POR MARIA INEZ MAGALHÃES, RIO DE JANEIRO

Rio - Quatro bandidos, um deles de moto, foram presos na tarde desta terça-feira no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, quando iam assaltar um banco.
Policiais do 2º BPM (Botafogo) desconfiaram de Carlos Alberto Lima da Silva, 25 anos, que estava parado numa Tornado branca em frente a uma agência e falava sempre ao telefone quando os PMs passavam. Abordado, ele disse que estava esperando uma namorada, mas os agentes desconfiaram porque ele ficou muito nervoso.
Logo depois, os policiais descobriram que havia um Golf na cobertura de Carlos Alberto. Ao abordar o veículo, onde estavam Marcelo de Souza Ribeiro, 24, Tomaz Araújo de Oliveira 32, e Charles de Miranda Ramos, 19, encontraram uma pistola calibre 9 milímetros num compartimento do porta-luvas.

Segundo os policiais, na 9ª DP (Catete) eles confessaram que iriam assaltar um banco. Tomaz é dono do Golf e disse ser ex-presidente da Associação de moradores do Morro da Mineira, no Catumbi, Centro do Rio. Carlos Alberto, dono da moto, diz que é mototaxi. Todos são do morro do Fallet, em Santa Teresa.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: