quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Filho de ex-técnico da Seleção Brasileira é detido em blitz no Rio

Bernardo Lazaroni vai responder por desobediência.
Sua namorada teria chutado e xingado os PMs.

Carolina Lauriano Do G1, no Rio

O empresário Bernardo Lazaroni, de 25 anos, filho do ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Sebastião Lazaroni, foi detido na manhã desta quinta (1º), após ser surpreendido por uma blitz da PM, na Rua Francisco Otaviano, no Arpoador, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, o casal negou as acusações.

As informações são do delegado Márcio Franco de Mendonça, da 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado. De acordo com ele, Bernardo estava acompanhado da sua noiva. No carro do casal, os policiais do 19º BPM (Copacabana) encontraram três garrafas cheias de cerveja e uma vazia. No entanto, os dois não fizeram o teste do bafômetro.

De acordo com o delegado, os PMs contaram, em depoimento, que Bernardo teria parado o carro antes da operação policial que estava tendo na rua, por volta das 5h30, mas quando os policiais caminharam em direção ao carro do empresário, ele teria descido do veículo e se negou a entregar os documentos.

Os PMs contaram, ainda de acordo com o delegado, que a noiva teria desacatado e dado um chute em dos policiais, além de ter xingado todos os PMs que estavam presentes.

O delegado afirmou que Bernardo vai responder por desobediência e a namorada dele, por desacato. O caso foi encaminhado para o 4º Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Segundo o delegado da 13ª DP, o casal negou as acusações e disse que os policiais agiram de forma agressiva. Bernardo teria afirmado que entregou os documentos e que tirou a camisa ao descer do carro para mostrar que não estava armado.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: