sexta-feira, 15 de maio de 2009

Suspeito pede dinheiro para não revelar que vendedor tinha amante e é preso

Preso é ex-agente de trânsito da Baixada Fluminense.
Ele estaria ameaçando contar para a mulher da vítima sobre a traição.

Do G1, no Rio

Um ex-agente de trânsito de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi preso nesta sexta-feira (15) por extorsão. De acordo com informações da polícia, o suspeito e um outro homem estariam ameaçando contar para a mulher de um vendedor sobre a existência de uma amante.
De acordo com o delegado Ronald Hurst, da 35ª DP (Campo Grande), a extorsão começou depois que o vendedor teria terminado o relacionamento com a amante. Os dois ameaçavam contar o caso para a família da vítima, e exigiram cerca de R$ 2 mil.
A vítima chegou a fazer um primeiro pagamento de R$ 600. Quando os criminosos entraram em contato de novo, o vendedor ligou para a polícia, que preparou uma ação para prender os suspeitos em flagrante, mas apenas um deles foi ao local marcado para receber o dinheiro.
“Temos duas coisas a descobrir: o segundo homem envolvido no crime e se a mulher teria a ver com a extorsão”, afirmou Ronald.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de São João de Meriti, o suspeito foi exonerado do cargo de agente de trânsito em 2006.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: