terça-feira, 12 de maio de 2009

Suspeito de tráfico é preso com maconha e crack em Mesquita

Ele foi preso em flagrante durante patrulhamento na Chatuba.
Além da droga, os policiais apreenderam uma pistola.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na noite desta segunda-feira (11), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, ele foi preso em flagrante carregando 139 trouxinhas de maconha e 25 pedras de crack.

Policias militares faziam um patrulhamento de rotina na Travessa Amaral, na Chatuba, quando desconfiaram do homem, que estava na calçada. Com ele, além da droga, os PMs encontraram uma pistola. O suspeito e o material apreendido foram levados para uma delegacia da região.

Prisão em Bangu

Um outro suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nesta segunda durante uma operação da polícia na Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, contra ele, há mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas.

O suspeito, que estava foragido da Justiça, foi encontrado dentro de uma casa, no interior da favela. De acordo com a polícia, com ele, os policiais apreenderam uma granada, uma pistola calibre 380, uma faca, um radiotransmissor e munições.
Segundo as investigações, a arma apreendida pertenceria a um policial militar, vítima de um assalto em Santa Cruz. O suspeito foi encaminhado para a sede da Polinter, na Zona Portuária do Rio.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: