sábado, 16 de maio de 2009

Quadrilha furtava CDs e DVDs para revender no camelódromo

Uma quadrilha especializada em furtar CDs, DVDs e boxes com séries de grandes lojas foi desarticulada esta semana por policiais da 10ª DP (Botafogo). Para isso, os ladrões usavam uma bolsa metálica que driblava o reconhecimento do equipamento que fiscaliza a saída de produtos das lojas. O material furtado era então levado para um box do camelódromo da Uruguaiana, onde era vendido a preços que variavam entre R$ 50 e R$ 60. No local, foi encontrado um cartão do Box, anunciando a venda de CD's e DVD's originais.

 

Rafael Coraiolla, ao ser preso no camelódromo da Uruguaiana com os CDs e DVDs furtados. Reprodução de vídeo / Camilo CoelhoClique aqui para assistir ao vídeo

Na última quarta-feira, os policiais da 10ª DP (Botafogo) foram até a Uruguaiana e prenderam em flagrante Rafael Thiago Coraiolla pelo crime de receptação. Foram recuperados centenas de CDs e DVDs, que serão analisados agora pela polícia, para tentar descobrir a procedência. Segundo a investigação, outras pessoas ligadas a Rafael, que ainda estão sendo identificadas, também participavam do golpe. Policiais encontraram registros de ocorrências com confusões em lojas do ramo e dois com prisões por furto. Nessas duas ocorrências, foram apreendidas bolsas com revestimento metálico.

Caso de Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amigo eu sou do rj mas to aqui en minas moro ai en botafogo ja ta melhor aii? me avise obrigado.