terça-feira, 12 de maio de 2009

Polícia encontra espada samurai na operação de Manguinhos

Durante a ação, quatro pessoas morreram e 22 foram presas.
Foram apreendidas 40 motos, 100 kg maconha e 4 mil pedras de crack.

Do G1, no Rio

Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

Operação foi realizada nesta terça-feira (12) (Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo)

A polícia apreendeu uma espada durante operação realizada nesta terça-feira (12) em Manguinhos, no subúrbio do Rio. Durante a ação, quatro pessoas morreram e outras 22 foram presas. As informações foram confirmadas pelo delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Márcio Mendonça. Um policial ficou ferido durante a ação policial.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Rodrigo Oliveira, quatro suspeitos foram mortos por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O policial ferido levou um tiro no abdômen e foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Secretaria municipal de Educação informou que 2300 ficaram sem aulas. Por medida de segurança, duas creches e duas escolas municipais decidiram suspender as aulas.

Na ação policial, 40 motos roubadas recuperadas. Agentes encontraram também um paiol de armas, com grande quantidade de fuzis, metralhadoras, granadas, pistolas e munições, a espada samurai e 100 kg de maconha e 4 mil pedras de crack, ainda segundo a assessoria da Polícia Civil.

Cerca de 170 policiais de quatro delegacias especializadas participaram da ação. Os presos e o material apreendido foram levados para a DRFA, no Centro.

G1 > Edição Rio de Janeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber os nomes das pessoas e os apelidos q foram presas nesse diaa se puder agradeço Obrigadaa

Anônimo disse...

Gostaria de saber para onde foram as motos apreendidas, para verificar se a minha moto roubada a poucos dias é uma delas.