quinta-feira, 21 de maio de 2009

Polícia Civil faz operações em morros da Zona Norte

 

Rio - Cerca de 200 policiais civis iniciaram na manhã desta quinta-feira operações em morros da Zona Norte. Às 6h os agentes fizeram uma incursão no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, onde houve intenso tiroteio, e um bandido ficou ferido. O delegado Marcus Vinicius Braga disse que o objetivo era encontrar o traficante Isaias de Oliveira Cabral, vulgo Borrose, que teria sido responsável pela invasão do Morro do São João no início do ano, quando três traficantes morreram. Seis escolas municipais não abriram, e 1600 alunos estão sem aula.
A polícia apreendeu maconha, cocaína e ecstasy.

FOTOGALERIA: Imagens da operação

Foto de Severino Silva / Ag. O Dia

Policiais sobem escadaria no Morro dos Macacos a procura de traficante que espalhou terror na região. Foto de Severino Silva / Agência O Dia

Na sequencia agentes da DRFA foram para a favela Parque Alegria, no Caju, tentar encontrar bandidos que atacam motoristas na Linha Vermelha. Eles vasculharam uma casa de três andares que seria ponto de observação para bandidos na via expressa. Houve troca de tiros na chegada dos policiais, mas não houve feridos. As creches continuaram funcionando normalmente. Três motos roubadas foram recuperadas. A operação foi dada por encerrada ainda pela manhã.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: