quinta-feira, 21 de maio de 2009

Menina de 8 anos baleada na cabeça em Rio Claro tem morte cerebral

 

Rio - A menina Gabriela Nunes de Araújo,  de 8 anos, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após baleada por assaltantes na cabeça em sua casa em Rio Claro, teve morte cerebral constatada na manhã desta quinta-feira. Segundo boletim divulgado às 11h, 'apesar de todas as tentativas e procedimentos médicos realizados para diminuir a hipertensão intracraniana da paciente', a morte foi constatada às 10h30.
Gabriela levou o tiro durante um assalto na casa de sua família. No momento da ação, segundo a polícia, provavelmente após pular o muro e driblar a segurança do condomínio, os dois homens entraram na casa e renderam a empregada, Gabriela e a irmã gêmea que estavam na residência.
Depois da invasão, um dos homens abriu uma gaveta e o alarme disparou. O ladrão teria se assustado e atirou. A bala atingiu a cabeça da criança. O pai das meninas, Vitor Araújo, diretor de uma empresa local, não estava em casa. Os assaltantes fugiram, renderam um homem e roubaram o seu carro. O veículo foi abandonado na rodovia Washington Luis (SP-310). O condomínio em que a menina mora tem câmeras e cerca elétrica. Contudo, os equipamentos estavam desligados. O muro escalado tem 3 m de altura. A Polícia Civil afirmou que foram identificados dois suspeitos pelo crime, que estão foragidos.

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: