terça-feira, 26 de maio de 2009

Globo explica veto de Susana Vieira no 'Estrelas'

 

Rio - A reação de antipatia ao fato de Susana Vieira ter tomado o microfone das mãos de Geovanna Tominaga, repórter do ‘Video Show’, ao vivo na TV, não para de crescer e teria chegado à produção de ‘Estrelas’. A atriz participaria da temporada do programa na Argentina, onde será gravado em meados de junho, mas sua aparição foi adiada. ‘Estrelas’ e ‘Video Show’ têm direção de Boninho Oliveira, que não teria gostado do ocorrido. Apesar da saia justa, Geovanna amenizou a ira do público, dizendo que a veterana foi apenas “espontânea”. Susana, por sua vez, teria elogiado a reação de Tominaga, dizendo que ela “foi genial”.
Segundo a Central Globo de Comunicação, o problema com o ‘Estrelas’ é que não houve “condições de gravação”. Susana queria levar uma equipe de acompanhantes para a Argentina, o que a pauta não comportava: “Ela vai fazer outro quadro, talvez no Rio.”
Em enquete de O Dia Online, 90% dos leitores acharam “arrogante” a atitude de Susana no ‘Video Show’, enquanto 10% a consideraram “espontânea”. Entrevistada por Geovanna semana passada sobre sua participação em ‘A Turma do Didi’, Susana disse que não tinha paciência com quem estava começando e tirou o microfone de Tominaga.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: