sábado, 2 de maio de 2009

Dois PMs são baleados em tentativas de assalto no Rio e na Baixada

Policial e a mulher foram atingidos por suspeitos que estavam numa van.
Em Vilar dos Teles, sargente levou quatro tiros.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Em duas tentativas de assalto ocorridas na noite de sexta-feira (1º), em Campo Grande, na Zona Oeste, e em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense, dois policiais militares e a mulher de um deles foram baleados.

O PM Vanderson Gouveia Teixeira Godinho e a mulher dele, Eliana Lobo do Carmo, foram baleados durante uma tentativa de assalto na Rua Augusto de Vasconcelos, no centro de Campo Grande. Segundo a polícia, eles foram abordados por cinco homens armados que estavam numa van.



Como o PM não tinha dinheiro, os suspeitos atiraram no casal. Vanderson e Eliana estão internados no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas a Secretaria estadual de Saúde não soube informar o estado das vítimas.

Já o sargento Paulo Roberto Lino dos Passos levou quatro tiros, em Vilar dos Telles, ao tentar impedir que assaltantes levassem o seu carro. O policial foi inicialmente socorrido num posto de saúde na Baixada e depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte do Rio.



Sepultamento

Foi enterrado na manhã deste sábado (2), o cabo Sandro José da Silva, fuzilado na madrugada de sexta-feira (1º), na Avenida Brasil, em Realengo, na Zona Oeste. O PM foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

d1 - rio

Nenhum comentário: