terça-feira, 26 de maio de 2009

Bandidos fazem arrastão em Botafogo em plena manhã

 

Rio - Sete pessoas foram assaltadas em um arrastão na Rua Mundo Novo, em Botafogo, na manhã desta terça-feira. Houve troca de tiros entre um morador da rua e os três bandidos. Um dos assaltantes ficou ferido e outro morador conseguiu acertá-lo com uma cadeira de ferro.
O bandido saiu carregado pelos comparsas e conseguiu fugir. Policiais do batalhão de Botafogo viram o carro dos ladrões, um Palio weekend vermelho, na rua Voluntários da Pátria mas não o alcançaram. As vítimas perderam todos os pertences mas não tiveram o carro roubado.
No dia 27 de abril deste ano, um taxista foi morto com 5 tiros em uma tentativa de assalto na mesma rua. No ano passado, no dia 29 de Julho, o mesmo morador que trocou tiros de casa com o assaltante, foi baleado na perna quando dois bandidos tentaram assaltá-lo.
As vítimas estão na 10ª DP (Botafogo) prestando ocorrência.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

Vicente Filho disse...

Triste. Já em 2006 fui assaltado dentro de um taxi nesta mesma rua as 7 da manhã.
Do alto da Mundo Novo tem-se uma das mais lindas vistas da enseada de Botafogo e arredores além de se cortar caminho e evitar vários engarrafamentos. Mas há muito tempo o carioca perdeu o direito de ir e vir livremente e com segurança.