terça-feira, 26 de maio de 2009

Ator que acusa fã de perseguição terá que depor novamente

 

Chefe da investigação da 14ª DP quer ouvir Emílio Orciollo Netto.
Mulher teria dito que foi casada com ele em Portugal.

Alba Valéria Mendonça Do G1, no Rio

Ampliar Foto Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

O ator Emílio Orciollo Neto, durante participação no episódio de Força Tarefa, que vai ao ar no dia 28 (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)

O ator Emílio Orciollo Netto será convocado para prestar novo depoimento e dar mais esclarecimentos na 14º DP (Leblon), a respeito de uma fã que o teria agarrado e constrangido à saída de um teatro no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Segundo o chefe da investigação da delegacia, André Marco de Oliveira, ao prestar queixa no último domingo (24) sobre a perseguição que sofre há seis anos, o ator teria dito que tem fotos e cartas enviadas pela mulher.
Oliveira disse ainda que Orciollo Netto contou que ao final do espetáculo, quando distribuía autógrafos para pessoas que estavam na saída do teatro, a suposta fã, identificada por ele como Elisabeth e que teria 50 anos de idade aproximadamente, o teria agarrado pelo braço. Ela teria dito que tinha sido casada com ele em Portugal.
“Ele não foi agredido, mas que foi uma cena desagradável e que ficou constrangido. No domingo (21) ele disse que teria fotos e cartas que esta mulher teria enviado para ele. Mas depois voltei a fazer contato com ele e o ator passou a negar tudo, que não tem nem as fotos nem as cartas e que não poderia ajudar em mais nada. Vou convocá-lo para novo depoimento. Se ele não vier e não trouxer esse material, o caso será encerrado”, disse o chefe da investigação da 14ª DP.

Emílio Orciollo Neto disse que já falou muito sobre o caso e se recusa a voltar a comentar o assunto.

"Não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto. Já falei tudo o que tinha de falar. Agora, isso é um caso de polícia", disse o ator.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: