sexta-feira, 17 de julho de 2009

Policial suspeito de atirar em motorista será indiciado por tentativa de homicídio

Suspeito teria atirado após discussão com motorista na última terça (16).
Vítima foi levada para Hospital Estadual Carlos Chagas e passa bem.

Do G1, no Rio

O policial civil aposentado Paulo Roberto Nascimento, suspeito de atirar no motorista de ônibus Carlos Oliveira, 30, em Madureira, subúrbio do Rio será indiciado por tentativa de homicício. As informações são do delegado titular da 29ª DP (Madureira), Hercules Pires do Nascimento.
Segundo a polícia, o aposentado atirou após uma discussão com o motorista que não deixou os dois netos de Paulo Roberto passarem por cima da roleta do ônibus, na tarde de quinta-feira (16). Imagens gravadas pelo circuito de segurança do veículo, registraram quando o policial, depois de viajar cerca de uma hora, se aproxima e dispara dois tiros, ferindo o motorista próximo à axila.
Após atirar, o aposentado fugiu, mas foi preso em flagrante próximo ao local. Segundo os policiais, ele tentou reagir, e foi levado para a 29ª DP (Madureira).
“O policial civil aposentado prestou depoimento e alegou que teria sido ofendido pelo motorista Carlos Andrade Oliveira. Ele responderá por tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Pires, na bolsa do policial teria sido encontrada uma pequena quantidade de ervas, que foi encaminhada para análise.
O motorista Carlos Oliveira foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e operado. De acordo com o hospital, ele passa bem.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Suspeito? Com imagens registradas e preso em flagrante? O crime cometido por ele é triplamente qualificado, e ainda resistiu à prisão. Está lascado no restinho de vida que tem. Pode ¨virar¨evangélico e se arrepender que não vai escapar da cadeia.