Segundo testemunhas, ele teria sido assassinado.
Vítima foi baleada na tarde desta sexta-feira (31).
Do G1, no Rio
Testemunhas que prestaram depoimento na delegacia sobre o crime em que um menor foi baleado e acabou morrendo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (31) disseram que o menino foi assassinado. De acordo com a polícia, o menino tinha entre 12 e 13 anos de idade.
Segundo o depoimento das testemunhas, três menores de idade estavam brincando numa feira livre, jogando frutas um no outro. O segurança da feira, que, segundo algumas testemunhas, seria um policial, teria chamado a atenção dos menores, que não teriam parado com a brincadeira.
O segurança então teria tentado empurrar os três num rio que passa próximo ao local da feira, mas ele próprio teria se desequilibrado e caído no chão. Em seguida, o segurança teria atirado em direção às crianças, mas não acertou.
Um dos menores se desequilibrou na corrida, e caiu dentro de uma loja. Foi quando o segurança teria atirado na cabeça da vítima.
A polícia informou que está à procura do suposto segurança apontado pelas testemunhas como autor do disparo. A perícia está no local do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário