quinta-feira, 30 de julho de 2009

Irmãos morrem trancados em casa durante incêndio em SC

Florianópolis - Um incêndio em uma casa de madeira matou dois irmãos com idades de 2 e 4 anos, nesta quarta-feira, na cidade de Frei Rogério, localizada a cerca de 350 km de Florianópolis. As crianças estavam trancadas em casa no momento da tragédia.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio consumiu a casa de 20 m² em poucos minutos. O pai das crianças havia saído para o trabalho e a mãe estaria na casa de uma vizinha, com outros dois filhos pequenos.
Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas não houve tempo de retirar os dois irmãos, que não tiveram os nomes divulgados. Os corpos foram encontrados carbonizados numa cama, depois que o fogo foi debelado.
A primeira hipótese levantada pelos Bombeiros é a de que o incêndio tenha se iniciado pelo fogão a lenha, mas uma perícia ainda irá apontar as causas da tragédia.
Os corpos das duas crianças foram sepultados no final da tarde de ontem. O caso gerou muita comoção na pequena cidade e fez com que a prefeitura local decidisse arcar com as despesas dos sepultamentos e desse início a uma campanha junto à comunidade para reconstruir a casa e angariar donativos.

As informações são do  Terra

O DIA ONLINE - BRASIL

Nenhum comentário: