quarta-feira, 29 de julho de 2009

Polícia prende acusados de assaltar o ex-jogador Branco

Um dos acusados é atleta da equipe de tiro esportivo do Fluminense

POR PAULA SARAPU, RIO DE JANEIRO

Rio - A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira, três homens acusados pelo assalto ao ex-jogador Branco, há 13 dias, na saída de uma agência bancária, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Um dos acusados é um atleta da equipe de tiro esportivo do Fluminense.
Os acusados são José Fabiano Bruno Santiafgo, de 25 anos, Bruno Elias Lima Barbosa, 22 anos, e  Andre Luiz Valério da Silva, 37 anos, que seria o atleta da equipe de tiro esportivo do Fluminense e articulador do assalto.
Os três homens foram presos, nesta quarta-feira, cada um em sua própria residência. Com André, morador de Brás de Pina, foram encontradas três armas para a prática de paintball, duas delas réplicas de fuzis. Com José Fabiano e Bruno Elias, residentes respectivamente no Engenho Novo e na Taquara, foram apreendidos um carregador de pistola calibre 9mm e munição. Os três foram presos em flagrante em decorrência do porte ilegal de arma e com o carro usado na ação.
Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de carga (DRFC), na Pavuna, Zona Norte do Rio, Bruno Elias e José Fabiano acusaram André de escolher a agência bancária a ser roubada e o horário. Os dois acusados afirmaram que não sabiam que assaltariam Branco, mas André sim.
No roubo, segundo José Fabiano e Bruno Elias, André teria ficado dentro da agência onde Branco sacou R$ 65 mil e, quando o ex-jogador se dirigia para seu carro, o atleta deu o sinal, por telefone, para que os outros dois roubassem o ex-jogador.
No momento, Branco encontra-se na Região Sul do Brasil em viagem. Quando retornar a polícia fará uma convocação para que o reconhecimentos dos acusados seja feito.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: