Criminoso havia roubado duas bolsas das vítimas
POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO
Rio - Um bandido foi espancado por pedestres após assaltar duas mulheres na Avenida Maracanã, na Zona Norte do Rio, no fim da noite de quarta-feira. Renato Carvalho de Souza, de 31 anos, fingiu estar armado para assustar e levar as bolsas das vítimas, uma universitária e uma técnica de informática.
Assaltante é preso após ser espancado | Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Um taxista viu o assalto e perseguiu o assaltante, que foi imobilizado e espancado por pedestres. O criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante por policiais militares do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe). Com ele foram recuperados as bolsas e os pertences da vítimas.
Com ferimentos no rosto e na cabeça, o assaltante recebeu o primeiro atendimento no local, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado depois para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.
De acordo com os PMs, Renato era morador do Morro da Mangueira e não tinha passagem pela polícia. Ele estava acompanhado de um outro bandido, que conseguiu fugir. As vítimas contaram que foram abordadas pelo bandido quando saíam de um shopping. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário