Tatiana Rosa, de 27 anos, sumiu na noite de sábado (25) em Jacarepaguá.
Corpo apresentava sinais de espancamento e estupro.
Do G1, no Rio
Corpo encontrado no Recreio pode ser da professora Tatiana Rosa (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) encontraram, na tarde desta terça-feira (28), o corpo de uma mulher que pode ser da professora Tatiana Rosa de França, de 27 anos, desaparecida desde a noite de sábado (25).
O setor de investigação da delegacia informou que o corpo foi encontrado em um matagal no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de espancamento e estupro, e já foi encaminhado para um exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com Marilza Delduque, diretora do Centro Educacional Cidade dos Anjos, onde Tatiana dava aulas, o irmão da desaparecida informou na tarde desta terça-feira que o corpo encontrado era o da professora. A polícia, no entanto, ainda não confirmou a informação.
Professora foi vista em Jacarepaguá
Ao saber do sumiço da colega, Marilza e outras funcionárias da escola iniciaram uma campanha por e-mail em busca de informações sobre o paradeiro de Tatiana. No e-mail, as amigas disseram que a professora foi vista pela última vez na portaria do condomínio Merck, onde morava, na Taquara, também na Zona Oeste. No dia em que desapareceu, Tatiana usava calça jeans, casaco azul de listra branca e chinelo.
Marilza disse ainda que Tatiana teria sumido por volta das 20h30 de sábado, após informar a mãe que iria na portaria do condomínio. Segundo a diretora da escola, Tatiana era uma pessoa calma, tranqüila e aparentava não ter inimigos.
7 comentários:
Revoltante!!!!
Esse cara é um monstro!!!! Tatiana era uma menina pacata e de muito bom coração!!!
Revoltada!
Como confiar nas pessoas?
Como uma pessoa que quer ficar noivo com o objetivo de casar pode ser suspeito de matar?
Espero que seja feita justiça, e que esse noivo tenha vida eterna na CADEIA.
Se uma pessoa fica noiva é porque pensa em se casar, se pensa em se casar é porque ama e quer ficar junto....O que se passa na cabeça de uma pessoa que "convive" com outra para ter uma atitude tão COVARDE ?
Espero que seja feita JUSTIÇA, e se o noivo for realmente o culpado, que MORRA na CADEIA.
Triste é saber que esse monstro ainda está em liberdade!!!
Gostaria de saber se está sendo investigada a morte de Tatiana Rosa.Busco informações em jornais e não consigo achar nada.
Espero que seja feita justiça o quanto antes,afinal,é o mínimo do mínimo que uma mãe nessa situação pode esperar.
Se alguém á conhecer diga que tem uma pessoa anônima que pede á Deus justiça todos os dias.
QUERO SABER ONDE ESTÁ A JUSTIÇA, QUE ATÉ AGORA NÃO SOLUCIONOU ESTE CASO, ESTAMOS AGUARDANDO !!!!!!!!!
Jesus Amado... Estudei com a Tatiana de 1994 a 1996, na E.M. Sobral Pinto. Não acredito que ela morreu de uma forma tão brutal. Estou chocada.
Sheila Rossi.
Postar um comentário