terça-feira, 28 de julho de 2009

Quatro jovens são detidos com pés de maconha em Niterói

Eles transportavam a droga em sacolas.
Segundo a polícia, um deles confirmou ser usuário da erva.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Quatro jovens foram detidos no final da noite de segunda-feira (27) quando transportavam três pés de maconha em sacolas plásticas em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. As informações são da 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, os jovens caminhavam pela Rua Santo Antônio quando policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Camboinhas, que patrulhavam a região, desconfiaram do conteúdo das sacolas.

Os jovens tentaram disfarçar jogando as sacolas no canto da rua e continuaram caminhando, mas foram alcançados pelos policiais.
Segundo a polícia, um dos jovens confessou que a maconha era dele e disse que tinha mais um pé da erva em casa.
Os PMs então foram até a Rua Manoel Bandeira e apreenderam o quarto pé de maconha. A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os jovens foram levados para a delegacia.
Os detidos foram ouvidos e liberados em seguida. Um deles, que tinha o pé de maconha em casa, foi autuado por cultivo de droga para consumo próprio. Ele foi liberado depois de se comprometer a comparecer no Juizado Especial Criminal.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: