sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novo comandante da PM propõe mudanças na abordagem ao público

Coronel Márcio Sérgio de Brito Duarte se reuniu com cabos e soldados.
Novas reuniões serão feitas com o objetivo de discutir novas medidas.

Do G1, no Rio

 

O novo comandante da Polícia Militar, coronel Márcio Sérgio de Brito Duarte, se reuniu nesta sexta-feira (10) com cabos e soldados dos batalhões da Polícia Militar. O encontro aconteceu no Quartel General da PM, no Centro do Rio.

Na primeira reunião que aconteceu desde a mudança do comando, os cabos e soldados ouviram as orientações que deverão ser adotadas pelos policiais na nova gestão. Entre as novas medidas, estão mudanças na abordagem com o público e também no trabalho entre os policiais.
“A nossa missão é muito árdua e são principalmente os senhores que suam e sangram nas ruas do nosso estado”, disse o comandante da PM, o coronel Mário Sérgio.
Nas próximas semanas deverão acontecer outras reuniões com os demais integrantes da Polícia Militar.

Secretário comentou assalto na Tijuca

Na tarde desta sexta, o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame esteve no Quartel General da PM, e comentou o assalto que aconteceu nesta manhã na Tijuca, Zona Norte do Rio, que deixou um policial militar baleado. José Mariano disse que vai reforçar a ação policial no bairro e pretende atuar na Tijuca como age nas comunidades onde existem unidades pacificadoras.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: